Exame descarta febre amarela como causa da morte de homem em Saquarema

Informação foi divulgada pela Prefeitura da cidade no fim de semana após o resultado dos exames realizados pelo Laboratório Central Noel Nutels


A Prefeitura de Saquarema descartou febre amarela como a causa da morte de um homem de 66 anos na sexta-feira (21). A informação foi divulgada pelo município após o resultado dos exames realizados pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lace).


O homem de 66 anos que morreu no Hospital Nossa Senhora de Nazareth era morador do distrito de Bacaxá. Segundo a Prefeitura, a suspeita inicial era de Síndrome de Guillan Barret e, posteriormente, de leptospirose, devido à presença de ratos e criação de animais no local onde ele morava.


De acordo com a Secretaria de Saúde, por conta do comprometimento do estado do paciente e, devido a situação de casos de febre amarela em municípios vizinhos, a suspeita da doença foi levantada. Ainda segundo o município, o paciente não esteve em áreas de risco. A família informou que o homem tomou a vacina contra a doença, de acordo com a Prefeitura.

 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias